InícioAnimeEstas são as 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto

Estas são as 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto

PUBLICIDADE

Ao longo da história da franquia Naruto, somos apresentados a uma enorme variedade de técnicas, que embora comecem relativamente simples, aos poucos vão se tornando cada vez mais complexas e recebendo efeitos únicos.

PUBLICIDADE

No entanto, nem todas as técnicas são assim, já que algumas delas simplesmente possuem um propósito que não faz muito sentido ou podem ser facilmente evitadas até mesmo por um personagem que não é um ninja.

Por isso, resolvemos listar as 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto.

PUBLICIDADE

As 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto

Liberação de Água: Shuriken de Água

As 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto

Embora seja uma das mais versáteis Transformações da Natureza, a Liberação de Água possui técnicas ofensivas que causam dano a partir da força exercida por uma grande quantidade de água, como é o caso da Técnica do Projétil do Dragão de Água. Assim, o conceito de um Shuriken de Água não faz o menor sentido, já que o ideal é criar um Shuriken a partir de um elemento que já possua propriedades cortantes, como é o caso do Rasenshuriken.

Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo

As 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto

Ainda dentro das técnicas que fazem uso da Transformação da Natureza, a Técnica do Dragão de Fogo consiste em utilizar uma linha para conduzir as chamas até o seu alvo. No entanto, o grande fato curioso sobre essa técnica é que enquanto no mangá ela causa apenas uma pequena explosão, no anime optaram por mostrá-la tendo um efeito bem maior, quando na verdade o seu poder é menor que o da Técnica da Grande Bola de Fogo.

Shuriken Jutsu Qualquer Coisa

As 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto

“Criada” por Jiraiya, essa técnica foi na verdade uma tentativa de impressionar Tsunade depois de Orochimaru ter executado com perfeição a Técnica do Clone da Sombra de Shuriken. Assim, Jiraiya arremessou uma shuriken, fez um selo de mão e gritou “Shuriken Jutsu Qualquer Coisa”, jogando shurikens para todos os lados.

PUBLICIDADE

Mil Anos de Morte

Tendo um nome desnecessariamente dramático, a técnica dos Mil Anos de Morte é mais uma “brincadeira” do que um jutsu de verdade. Utilizada pela primeira vez por Kakashi em Naruto, essa técnica consiste basicamente em juntar as mãos em um formato parecido com o selo do Tigre e “cutucar” as nádegas do seu alvo.

Técnica Sensual

Sasuke e Boruto aparecem utilizando uma nova variação do Jutsu Sexy em um recente mangá spin-off

PUBLICIDADE

Por fim, outro jutsu que também possui um efeito mais cômico é a Técnica Sensual, que curiosamente foi uma das primeiras habilidades mostradas na história. Essa técnica é simplesmente uma derivação da Técnica de Transformação, em que o usuário se transforma em uma mulher ou um homem bonito com pouca roupa, tendo como objetivo distrair o seu oponente.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, respondemos quais são as 5 técnicas mais inúteis da história de Naruto.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.