Estas são as 5 técnicas de Nen mais poderosas de Hunter x Hunter

Hunter x Hunter é um anime que demora muito para introduzir seu Sistema de Poderes, mas quando isto finalmente aconteça, o mundo do anime muda completamente.

O Nen é um dos sistemas de poderes mais complexos e interessantes do mundo dos animes, permitindo que qualquer pessoa que tenha acesso a ele crie um poder que lhe sirva, tendo total controle criativo sobre ele.

Isto acaba resultando em algumas habilidades absurdamente poderosas e que se sobressaem entre as outras.

No post de hoje, reunimos as 5 habilidades de Nen mais poderosas de Hunter x Hunter. Confira:

5. Bungee Gum

Bungee Gum é a habilidade de Nen de um dos personagens mais populares de Hunter x Hunter, Hisoka. Esta é uma das habilidades mais versáteis de todo o anime, e é por isto que levou o quinto lugar desta lista.

Usando este poder, Hisoka pode dar a sua aura as características de chiclete e borracha. Bungee Gum pode ser utilizado para parar projéteis ou para imobilizar inimigos, e inúmeros outros usos envolvendo as propriedades de borracha e chiclete.

4. Emperor Time

Emperor Time é a habilidade mais poderosa de Kurapika, e o torna basicamente invencível enquanto a usa. Ao ativar esta técnica, o Nen de Kurapika se torna de Especialização e permite que ele use todos os seis tipos de Nen com 100% de compatibilidade.

Graças a isto, Kurapika se torna um dos personagens mais mortais e perigosas de todo o anime, como vimos em sua luta contra Uvogin. O único motivo de Kurapika estar tão abaixo em nossa lista é que apesar do Emperor Time ser absurdamente poderoso, ele só é realmente útil caso seja usado contra membros da Trupe Fantasma.

3. Skill Hunter

Esta é a habilidade de Chrollo Lucifer, o líder da Trupe Fantasma, e seu potencial é basicamente infinito. Afinal, Skill Hunter permite que Chrollo roube as habilidades de Nen de outras pessoas, desde que certas condições sejam atendidas.

As habilidades roubadas pelo Skill Hunter podem ser usadas a vontade por Chrollo, enquanto os usuários originais perdem o acesso a elas completamente.

2. Guanyin Bodhisattva de 100 Tipos

Netero foi de longe o Hunter mais poderoso que vimos em Hunter x Hunter até agora, e o antigo presidente da Associação Hunter passou décadas desenvolvendo esta habilidade ultra poderosa.

Ao criar uma estátua gigantesca de 100 braços, Netero foi capaz de defender quase todos os ataques de Meruem, que estava se movendo a uma velocidade absurda. Qualquer inimigo normal seria estraçalhado por esta habillidade, mas o Rei das Formigas Quimera estava em um nível quase divino quando enfrentou Netero.

1. Habilidade da Nanika (Nome desconhecido)

Nanika é o ser que habita o corpo de Alluka, a irmã mais nova de Killua. O poder de Nanika supera qualquer poder já introduzido até então em Hunter x Hunter.

Basicamente, Nanika é capaz de realizar um desejo a alguém, independente do que esta pedido seja. Porém, a pessoa que faz o desejo precisa dar a Nanika o que ela desejar, e isto pode ir desde abraços e mimos à partes do corpo e coisas deste tipo. Tudo indica que não há limite para o poder de Nanika, desde que ela receba o que pediu após realizar o desejo.

––

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.