Anime

Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super, como todo anime que se prese, conta com diversas técnicas incríveis que saíram da mente do mestre Akira Toriyama.

Mas como um anime não é feito apenas de técnicas espetaculares, também temos aquelas técnicas que infelizmente acabam não ajudando em nada os lutadores, por mais que eles tentem usá-las de vez em quando.

Hoje, listamos as cinco técnicas mais inúteis de Dragon Ball Super.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super e Dragon Ball Z abaixo. Você foi avisado!

Multitransformação de Tenshin Han, Kuririn e Piccolo

Semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu de Naruto, esta técnica usada por Piccolo, Tenshin Han e Kuririn em algumas lutas pontuais do anime dividem o poder do usuário no número de clones, o que acaba não ajudando eles em nada na hora de enfrentar um inimigo mais forte. Exatamente por isso, a técnica nunca funcionou.

Autodestruição de Chaos

Poderíamos colocar aqui também a autodestruição de Vegeta, mas como ela funcionou contra Toppo, fica apenas a de Chaos, que basicamente não serviu para nada além dele se matar e deixar a roupa de Nappa suja.

Taioken x100

O Taioken de Kuririn é uma técnica que poderia ser mais bem usada em Dragon Ball Super, e o Taioken x100 que ele usa contra Goku na preparação do Torneio do Poder é uma técnica realmente útil, então por que ela está aqui? Bom, quando Kuririn foi usá-la de verdade no Torneio do Poder, acabou que o adversário dele usava óculos escuro, e a técnica não serviu para nada.

Raios de Ki

Uma das técnicas favoritas de Vegeta, e que geralmente é usada em momentos de desespero, os disparos de ki raramente servem para ferir o adversário, e geralmente são acompanhados de uma fumaceira e a cara de incredulidade de quem usou elas, afinal de contas, nunca dá certo mesmo.

Qualquer técnica que exploda um planeta

De que adianta usar uma técnica que destrói o planeta se você acaba morrendo junto com a explosão? Bom, Freeza, Cell e Majin Buu sobrevivem a esse tipo de ataque, mas para Goku e companhia esse tipo de técnica é suicida.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade