Categorias: Anime

Estas são 5 das Kekkei Genkai mais raras de Naruto Shippuden

Assim como a grande maioria dos animes de batalha, Naruto Shippuden conta com técnicas e poderes incríveis, e algumas técnicas das mais exclusivas da história de Masashi Kishimoto são as Kekkei Genkai.

No post de hoje, trouxemos 5 das Kekkei Genkai mais raras do universo de Naruto.

Confira a lista abaixo, que contém pequenos spoilers sobre a história de Naruto Shippuden..

1. Liberação de Gelo

A Liberação de Gelo apareceu bem no início de Naruto Clássico, e foi utilizada por Haku, um ninja fugitivo da Aldeia da Névoa que trabalhava junto de Zabuza. Haku era capaz de criar milhares de agulhas de gelo em um piscar de olhos ao mesmo tempo que mantinha vários espelhos de gelo flutuando.

Além disso, o ninja também era capaz de entrar nestes espelhos de gelo e se mover entre eles a vontade. Haku foi o único ninja a manifestar esta Kekkei Genkai até hoje.

2. Liberação de Magnetismo

A linhagem dos Kazekage da Aldeia da Areia é famosa por poder controlar areia, mas até mesmo esta linhagem possui algumas ramificações ainda mais raras, como é o caso da Liberação de Magnetismo. Com esta Kekkei Genkai, é possível controlar a areia de ferro livremente, podendo usá-la tanto para defesa quanto ataque. Esta areia consegue assumir formas mais complicadas de maneira mais rápida que a areia normal, além de ser muito mais resistente.

Só dois personagens foram capazes de usar esta Liberação até hoje: O Terceiro Kazekage e Shinki, o filho adotivo de Gaara em Boruto: Naruto Next Generations.

3. Liberação de Madeira

A Liberação de Madeira é uma das mais poderosas de todo Naruto Shippuden. Combinando os elementos da Terra e da Água, esta Kekkei Genkai permite a criação de árvores gigantescas em questões de segundos.

Hashirama Senju foi o único personagem a poder usar esta Liberação naturalmente, enquanto outros personagens como Yamato e Madara Uchiha conseguiam utilizar uma varição da Liberação de Madeira por terem recebido uma parte do DNA de Hashirama. Porém, Moegi Kazamatsuri também é capaz de usar esta Liberação, apesar de ainda não termos visto isso acontecer.

4. Areia de Ouro

Como se a controlar a Areia de Ferro já não fosse raro o bastante, dois ninjas ainda foram além e conseguiram controlar a Areia de Ouro. Somente Gaara e seu pai, o Quarto Kazekage Rasa, foram capazes de manipular este tipo de areia, que é muito mais pesado e denso que a areia normal.

Além disto, como o ouro não é um material magnético, os usuários da Liberação de Magnetismo não possuem controle nenhum sobre ele.

5. Rinnegan

Por último, temos a Kekkei Genkai mais difícil de se obter de todo Naruto Shippuden. O Dojutsu Supremo do Clã Uchiha precisa passar por uma série de condições até ser despertado. Para que um Rinnegan surja, é necessário que um usuári9o Mangekyou Sharingan Eterno possua o chakra de Indra Otsutsuki e consiga o chakra de Asura Otsutsuki, coisa que é praticamente impossível de se conseguir.

Apenas os olhos de Madara e Sasuke Uchiha conseguiram chegar a este nível, mas vários membros do Clã Otsutsuki possuem o Rinnegan ou alguma variação dele, apesar de ainda não sabermos como eles o despertaram.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies