Estas podem ser as primeiras informações sobre o retorno de Dragon Ball Super em 2019

Dragon Ball Super provou que a franquia de Akira Toriyama é viável e extremamente popular mesmo nos dias de hoje, e todo mundo ficou órfão do anime após o seu encerramento em março deste ano.

Apesar do até logo de Goku e companhia, todos imaginávamos que seria questão de tempo até novos episódios voltarem a ser exibidos, já que Dragon Ball Super acabou tornando-se a marca mais lucrativa da Toei Animation desde que o anime começou a ser exibido, ultrapassando até mesmo o todo poderoso One Piece.

A questão agora é quando o anime volta, e hoje trazemos as primeiras possíveis informações sobre o retorno de Dragon Ball Super em 2019.

Recentemente, fãs de Dragon Ball Super comentaram no Twitter que a Jump Festa 2019, uma convenção da Shueisha sobre os mangás da Shonen Jump e onde os grandes anúncios sobre eles costumam ser feitos, levantaram a possibilidade do novo anime ser anunciado neste evento.

Material para isso certamente há, já que temos o filme Dragon Ball Super: Broly, que pode acabar sendo adaptado em forma de anime, além do novo arco que está sendo trabalhado no mangá de Dragon Ball Super.

Além disso, antes do encerramento do anime, ele corria na frente do mangá, e isso nunca interferiu na qualidade das sagas.

Caso retorne, é provável que Dragon Ball Super 2.0 estreie novamente lá por março ou abril de 2019, ou seja, cerca de 1 ano após o encerramento de Dragon Ball Super.

Quem aí está ansioso pelo retorno de Goku e companhia?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.