Anime

Estas foram as pistas do traidor da UA dadas por Kohei Horikoshi em My Hero Academia

O traidor da UA foi revelado no capítulo desta semana de My Hero Academia, mas você sabia que o autor do mangá, Kohei Horikoshi, deu dicas de quem era desde o começo?

Depois de muito suspense, finalmente descobrimos quem é este traidor, e no post de hoje, trazemos algumas das pistas dadas pelo autor de que ele era este traidor desde o começo.

Atenção pra spoilers de My Hero Academia abaixo

Yuga Aoyama – Reprodução: My Hero Academia

No capítulo 336 de My Hero Academia, descobrimos que Yuga Aoyama era o traidor da UA desde sempre.

O motivo desta traição foi o fato dele não ter individualidade, e então os pais dele tornaram-se cúmplices do All for One em troca de uma individualidade para o filho.

Depois disso, o jovem passou informações para o One for All da localização dos aprendizes de herói na USJ, no acampamento de férias e assim por diante.

Mas você sabia que Horikoshi deu pistas disso desde o começo? No mangá, por exemplo, podemos conferir quando ele mandou uma “pista” para Deku com queijo, dizendo que sabia o segredo dele:

Deku lê mensagem de Aoyama – Reprodução: My Hero Academia

Além disso, durante o arco do acampamento de férias, ele foi um dos únicos a desaparecer quando o ataque começou, porque ele sabia que eles seriam atacados.

Localização dos personagens no arco do Acampamento de Férias – Reprodução: My Hero Academia

No fim das contas, o personagem tem uma história bastante trágica, afinal ele só queria ser reconhecido, e tinha medo dos pais serem mortos por One for All caso traíssem-no.

Será que ele vai conseguir se redimir?

Confira também

My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC. Você pode assistir ao anime na Crunchyroll ou na Funimation.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade