InícioAnimeEstas foram as pistas do traidor da UA dadas por Kohei Horikoshi...

Estas foram as pistas do traidor da UA dadas por Kohei Horikoshi em My Hero Academia

O traidor da UA foi revelado no capítulo desta semana de My Hero Academia, mas você sabia que o autor do mangá, Kohei Horikoshi, deu dicas de quem era desde o começo?

PUBLICIDADE

Depois de muito suspense, finalmente descobrimos quem é este traidor, e no post de hoje, trazemos algumas das pistas dadas pelo autor de que ele era este traidor desde o começo.

Atenção pra spoilers de My Hero Academia abaixo

Yuga Aoyama РReprodṳ̣o: My Hero Academia
PUBLICIDADE

No capítulo 336 de My Hero Academia, descobrimos que Yuga Aoyama era o traidor da UA desde sempre.

O motivo desta traição foi o fato dele não ter individualidade, e então os pais dele tornaram-se cúmplices do All for One em troca de uma individualidade para o filho.

Depois disso, o jovem passou informações para o One for All da localização dos aprendizes de herói na USJ, no acampamento de férias e assim por diante.

PUBLICIDADE

Mas você sabia que Horikoshi deu pistas disso desde o começo? No mangá, por exemplo, podemos conferir quando ele mandou uma “pista” para Deku com queijo, dizendo que sabia o segredo dele:

Deku l̻ mensagem de Aoyama РReprodṳ̣o: My Hero Academia

Além disso, durante o arco do acampamento de férias, ele foi um dos únicos a desaparecer quando o ataque começou, porque ele sabia que eles seriam atacados.

PUBLICIDADE
Localiza̤̣o dos personagens no arco do Acampamento de F̩rias РReprodṳ̣o: My Hero Academia

No fim das contas, o personagem tem uma história bastante trágica, afinal ele só queria ser reconhecido, e tinha medo dos pais serem mortos por One for All caso traíssem-no.

Será que ele vai conseguir se redimir?

PUBLICIDADE

Confira também

My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC. Você pode assistir ao anime na Crunchyroll ou na Funimation.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.