Categorias: Anime

Esta seria a verdadeira força de Naruto se Tobi nunca tivesse atacado Konoha com a Raposa de Nove Caudas em Naruto Shippuden

Quão forte Naruto seria caso o Homem Mascarado (Tobi) nunca tivesse atacado Konoha? Se Minato e Kushina não tivessem morrido, Naruto não seria o portador da Kyuubi.

Mesmo sem ser o jinchuuriki da Kyuubi, ele ainda poderia usar um pouco do Chakra dela. O porque disso? É bastante simples: Naruto passou nove meses se alimentando do Chakra da Kyuubi enquanto Kushina estava grávida.

Os ninjas Kinkaku e Ginkaku passaram apenas duas semanas dentro da Kyuubi, mas Kinkaku ainda foi capaz de entrar no modo de chakra bijuu, chegando até a sexta cauda. Naruto teve acesso ao chakra da kyuubi 18 vezes mais que os irmãos de Ouro e Prata, então é seguro dizer que Naruto ainda poderia utilizar o poder da Kyuubi, de alguma forma.

Outro ponto positivo de Naruto não possuir a Kyuubi é que ele teria um controle de chakra muito melhor. No início da obra, Naruto tinha muita dificuldade em controlar seu chakra, falhando em usar jutsus simples como o de clonagem. Tudo isto era culpa do chakra de Kurama, que segundo o próprio Minato, é um chakra muito pesado de se controlar.

Além disso, Naruto seria um ninja muito mais habilidoso pois poderia treinar em casa. Ele é filho do quarto Hokage, então morar junto do ninja mais poderoso da vila só aumentaria ainda mais os poderes de Naruto durante sua infância.

Naruto também aprenderia tanto as técnicas de Minato, como o ransengan e o Hiraishin, como as técnicas de selamento de Kushina. O poder de Naruto seria comparável ou até maior aos de Sasuke e Neji, se seus pais estivessem vivos.

O que vocês acham desta teoria? Deixem nos comentários.

Este website utiliza cookies