Esta seria a idade de Luffy se ele tivesse a mesma idade de One Piece

Uma coisa bastante comum em obras Shonen é ver seus personagens jamais envelhecendo independente de quanto tempo tal obra esteja sendo publicada.

A menos que haja um timeskip, é raro ver os personagens ficando cada vez mais velhos, mas se imaginarmos qual seria a idade de Luffy caso ele envelhecesse como nós, quantos anos ele teria?

One Piece começou a ser publicado em 1997, exatos 23 anos atrás e, considerando que Luffy tinha 17 anos antes do timeskip, então Luffy teria 40 anos de idade. Se considerarmos o tempo do timeskip, então a idade de Luffy iria para 42 anos.

Até mesmo Eiichiro Oda já brincou ao reimaginar Luffy com 40 e 60 anos de idade e ainda bem que nosso querido pirata quase não envelheceu nestes 23 anos de serialização, senão seria bem mais difícil para ele sair causando confusão por aí.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade