Uma nova entrevista com o diretor de Dragon Ball Super: Broly dá uma ideia de quanto envolvimento o criador da série, Akira Toriyama, teve ao fazer o filme e do futuro da franquia caso ela volte do hiato.
A entrevista foi conduzida pelo site oficial do Dragon Ball. O diretor, Tatsuya Nagamine, ofereceu todos os tipos de novas informações, teasers sobre o enredo e os novos personagens aos detalhes da produção. A coisa toda foi traduzida pelo usuário do Twitter, Todd Blankenship, que ofereceu um resumo das dicas para os fãs que falam inglês.
“Nagamine diz que está adaptando o roteiro de Toriyama assim como está além das cenas de ação”, escreveu Blankenship. Ele acrescentou que a equipe não poderia seguir o roteiro de Toriyama detalhe por detalhe, pois isso levaria a um filme de quase três horas de duração. Com apenas 90 minutos para trabalhar, os funcionários de todas as partes da produção trabalhavam para reduzir o máximo que podiam.
No final, o filme teria sido estendido um pouco para dar espaço à história de Toriyama, mas a duração oficial do filme ainda não foi revelada.
Nagamine trabalhou como diretor da série no anime Dragon Ball Super por tempo antes de conseguir o trabalho no filme. Depois que ele saiu, Ryota Nakamura assumiu as funções de direção da saga Sobrevivência do Universo, na qual Nagamine elogiou bastante. Ele acrescentou que o próprio Toriyama trabalhou muito nessa história.
Com isso, caso Dragon Ball Super retorne do hiato para uma segunda temporada, é possível que a primeira saga do anime, caso ela adapte o filme Dragon Ball Super: Broly, ela conte com pelo menos o dobro de tempo do que o filme contou, já que já há material original para isso.
O que você acharia dessa saga aparecendo na nova temporada de Dragon Ball Super?