Esta pode ser a forma que Naruto irá “morrer” em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations lançou há não muito tempo atrás o Capítulo 37 do mangá, que, como de costume, nos trouxe novas perguntas e respondeu algumas que até então nós apenas nos indagávamos.

Neste capítulo, por exemplo, finalmente ficou claro como que Kawaki irá “matar” Naruto no futuro durante a destruição de Konoha.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No capítulo 37, vimos que Jigen havia invadido a casa de Naruto para capturar Kawaki e levá-lo de volta para casa e obviamente Naruto foi contra esta ideia.

Para resolver o problema rapidamente, Jigen decidiu que não seria uma boa ideia enfrentar Naruto, e sim usar uma técnica da qual Naruto já havia sido vítima anteriormente: um jutsu de espaço-tempo.

Ao usar o mesmo Jutsu que Kaguya havia usado para enfrentar Naruto e Sasuke no final de Naruto Shippuden, Jigen teletransporta Naruto para outra dimensão e ele teria sido bem sucedido no intuito dele não fosse por conta de Sasuke que de alguma forma apareceu no mesmo instante para executar um ataque de surpresa no vilão.

Novamente a falta de habilidades de espaço-tempo de Naruto acabou sendo um grande problema para ele, afinal de contas, ele ficaria preso em outra dimensão caso ele não fosse salvo por Sasuke e ficaria lá para sempre.

Ainda não sabemos exatamente o que irá acontecer com Sasuke no futuro, mas fica bem claro que isto é o que provavelmente irá acontecer na inevitável luta entre Kawaki e Naruto, o Sétimo Hokage que acabará ficando preso em outra dimensão.

Por que afirmamos isto? Porque Kawaki tem a mesma marca Karma que Jigen, o que sugere que ele tenha os mesmos poderes do “pai” dele.

Com isso, Kawaki poderia muito bem aprisionar Naruto em outra dimensão e não precisar enfrentá-lo, afinal o Hokage é um lutador formidável e aparentemente Kawaki não tem o desejo de lhe fazer algum mal.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...