Anime

Esta foto é a prova de que One Piece é capaz de unir pessoas desconhecidas até mesmo nos lugares mais inusitados

One Piece é uma obra que veio ao mundo há 22 anos atrás e com certeza é mais velho que muita gente lendo este post e rapidamente se tornou um verdadeiro sucesso tanto no Japão quanto fora dele.

É claro que um mangá tão famoso teria uma versão adaptada para os animes, atraindo ainda mais a base de fãs para a obra de Eiichiro Oda. Mas você sabia que One Piece foi capaz de unir duas pessoas completamente desconhecidas em um vagão de trem? Acredite, pois foi exatamente o que aconteceu.

A foto abaixo mostra um fã de One Piece voltando de mais um dia de trabalho e, para relaxar, decidiu assistir um pouquinho de One Piece mas logo percebeu que uma criança japonesa estava ao seu lado e também interessada no anime, e aí o inusitado aconteceu:

A imagem foi compartilhada no Reddit pelo usuário Astronaut169 e, como pode ver, rapidamente o rapaz e o garoto fizeram amizade e começaram a assistir One Piece juntos após dividirem os fones de ouvido.

De acordo com o rapaz, ele estava assistindo One Piece numa boa e viu uma criança falando em japonês com sua mãe e apontando para ele. Como ele entendia uma coisa ou outra da língua, ele simplesmente entregou um dos Airpods para o garoto e acabou fazendo um novo amigo.

Esta não é a primeira vez que One Piece uniu pessoas desconhecidas. No ano passado uma das músicas tema de One Piece transformou fãs de futebol em amigos próximos. O momento aconteceu em uma partida entre Senegal e Japão em busca de uma vaga na Copa do Mundo e, após um grupo começar a cantar We Are, todo o resto do estádio começou a cantar junto e esse momento ficou marcado por um bom tempo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade