InícioAnimeEsta foi uma das inspirações para a criação de Gamabunta de Naruto...

Esta foi uma das inspirações para a criação de Gamabunta de Naruto que você provavelmete jamais imaginou

A primeira aparição de Gamabunta é com certeza uma das cenas mais interessantes de Naruto. Afinal de contas, quem não se emociona com a aparição de um sapo gigante no meio da batalha?

PUBLICIDADE

Mas você saberia dizer qual é a inspiração para o visual único de Gamabunta de Naruto?

Esta é uma das inspirações para a criação de Gamabunta de Naruto que você provavelmete jamais imaginou

PUBLICIDADE

Na verdade o seu visual e personalidade foram baseados no de um ator japonês bastante conhecido por lá, chamado – pasmem vocês, Bunta Sugawara.

Esta é uma das inspirações para a criação de Gamabunta de Naruto que você provavelmete jamais imaginou

Sugawara participou de inúmeros filmes de Yakuza nos anos 80, sendo o mais famoso deles o “Luta sem Código de Honra”. O prolífico ator infelizmente faleceu no ano de 2014, e sua atuação também serviu de inspiração para criação de personagens de outras obras de anime.

Confira também

Gamabunta apareceu na história de Naruto muito antes do que você pensa
Gamabunda – Reprodução: Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, trouxemos uma das inspirações para a criação de Gamabunta de Naruto que você provavelmete jamais imaginou.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.