Esta foi o ato mais idiota que Vegeta já fez em Dragon Ball Z

Vegeta é o segundo protagonista de Dragon Ball Super, e é um dos personagens mais amados pelos fãs da franquia.

Porém, o Príncipe dos Saiyajins é tão orgulhoso que as vezes acaba tomando decisões não muito sábias apenas para tentar provar o quanto é forte.

No post de hoje, exploraremos o feito mais perigoso e idiota que Vegeta já fez até hoje.

Chega a ser um pouco difícil decidir o feito mais estúpido de Vegeta. Ainda na Saga dos Saiyajins, Vegeta decidiu matar seu companheiro Nappa, que não só era um dos últimos Saiyajins de sangue puro de todo o Universo, como também era seu servo leal, à troco de nada.

Já na Saga Buu, Vegeta decidiu deixar Babidi controlá-lo apenas para ter uma desculpa para enfrentar Goku, já que estava certo de que venceria seu rival e depois derrotaria Majin Buu sozinho, e isto quase custou a vida de todos na Terra.

Porém, a maior idiotice que Vegeta já fez aconteceu na Saga Cell. Após sair da Câmara do Tempo Hiperbólica com Trunks, Vegeta estava simplesmente imparável, chegando ao ponto de lutar contra Cell e vencê-lo com facilidade. Mas ao invés de simplesmente acabar com o serviço e derrotar o vilão de uma vez por todas, Vegeta deixou que Cell absorvesse a Androide 18 e atingisse sua forma perfeita apenas para ter uma luta mais interessante.

Novamente, Vegeta achou que teria força o suficiente para vencer o grande vilão do momento, mas ele logo descobriu o quanto estava errado. Se não fosse Gohan e o seu recém-despertado Super Saiyajin 2, toda a Terra (e possivelmente o Universo) teria sido destruída nas mãos de Cell, tudo isto por causa do orgulho de Vegeta.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade