Anime

Esta foi a única vez que Naruto utilizou a roupa de Jounin de forma oficial

Naruto pode até ser Hokage da Folha hoje em dia, mas a verdade é que ele nunca deixou de ser um Genin. Por isso, nunca vimos ele utilizando vestimentas de um Jounin, mesmo sabendo que o Time 7 já participou de missões de Nível S (e pra cima!!!).

Mas você sabia que Naruto já chegou a utilizar roupa de Jounin uma única vez, de forma oficial em um dos mangás da série?

Pois é, isso aconteceu mesmo, mas não da forma como gostaríamos.

A ilustração abaixo mostra a capa da edição 96 da série clássica de Naruto. Naquela época, Masashi Kishimoto tinha um estilo bem diferente daquilo que vimos em Naruto Shippuden e as capaz das edições eram bem aleatórias as vezes.

Neste caso, por exemplo, fica evidente que a ilustração é só uma mera imaginação do que Naruto poderia se tornar caso virasse um Jounin. Algo que obviamente não se concretizou.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade