InícioAnimeEsta foi a única alteração que o criador de My Hero Academia...

Esta foi a única alteração que o criador de My Hero Academia fez em Izuku Midoriya

My Hero Academia acabou se tornando um dos maiores animes dos últimos tempos, e o criador revelou a única alteração que ele fez no Design final do Izuku Midoriya, o protagonista da história.

No inicio, ele não sabia que o anime iria se tornar um dos maiores Hits do mundo. Ele publicou um One-Shot que deu inicio a tudo, e ele pouco mudou o visual do Deku desde que esse One-Shot foi publicado.

Criador de My Hero Academia revela a única alteração que ele fez em Izuku Midoriya

A alteração que Kohei Horikoshi fez em Izuku Midoriya

Estas foram as exatas palavras dele: “Esse cara começou em um one-shot que não acabou sendo serializado, mas eu senti vontade de usá-lo novamente, então ele praticamente não mudou. Ele pode parecer um pouco sem graça para um protagonista, mas quando tentei cobrir um olho com uma mecha de cabelo, tudo que consegui pensar foi: “Corte o maldito cabelo.” Então eu o mantive simples. Sinceramente, acho que quanto mais simples ele parecer, melhor.”

Então de fato a única mudança que ele fez no Deku foi o cabelo, que ele deixou mais simples ainda, se mantendo fiel ao que ele pensa de “Quanto mais simples, melhor”. O que você acha disso? Comenta aí em baixo se você mudaria alguma coisa nele.

Você pode assistir a My Hero Academia na íntegra na Crunchyroll.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.