InícioAnimeEsta foi a quantidade de vezes que Goku já morreu em Dragon...

Esta foi a quantidade de vezes que Goku já morreu em Dragon Ball

A morte se tornou um pouco trivial em Dragon Ball graças as esferas do dragão, e isso fica claro com a quantidade de vezes em que Goku morreu durante a história, mostrando que enquanto as esferas existirem, os mortos nunca permanecerão mortos de verdade.

Criador de Dragon Ball revela por que o cabelo de Goku tem esse formato
Goku – Reprodução: Dragon Ball

Esta foi a quantidade de vezes que Goku já morreu em Dragon Ball

Goku morreu 5 vezes no total, mas apenas duas vezes na linha do tempo canônica do anime. Ele se sacrificou para derrotar Raditz e protegeu o mundo da explosão autodestrutiva de Cell.

Sua primeira morte envolveu um sacrifício para salvar Gohan de Raditz. Goku colocou seu irmão em uma chave de pescoço enquanto Piccolo carregava seu Canhão de Feixe Especial, recebendo a segunda camada da explosão ao passar por Raditiz.

A segunda morte de Goku envolveu seu sacrifício durante a saga do Cell. A transformação de Gohan em Super Saiyajin 2 oprimiu Cell, incitando-o a fazer uma explosão autodestrutiva como último esforço, e Goku se sacrificou para levar a explosão para outro lugar.

Afinal, por que os Super Saiyajins são loiros em Dragon Ball?
Goku Super saiyajin – Reprodução: Dragon Ball

Em duas linhas de tempo alternativas, Goku morreu para Zamasu e em outra linha para uma doença do coração. Goku também “morreu” contra Hit em Dragon Ball Super, mas sua inclusão é quase um detalhe técnico. Hit mata Goku, usando seu Phoenix Eye Fist. Goku lançou um Ki Blast no ar antes de ser atingido, e a explosão acabou ressuscitando seu corpo.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes