Categorias: Anime

Esta foi a maior demonstração da genialidade de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze, pai de Naruto e o Quarto Hokage, é tido como um dos melhores shinobi que já existiram, devido ao seu grande intelecto no campo de batalha e habilidades ninja.

Como Kage da mais poderosa Vila Oculta, apontado pelo próprio Terceiro Hokage como sucessor, é inegável que Minato era um gênio, mas um evento específico solidificou para os fãs sua genialidade.

No dia do nascimento de Naruto, Obito Uchiha aproveitou do enfraquecimento do selo que aprisionava a Raposa de Nove Caudas no corpo de Kushina Uzumaki – mãe de Naruto – para soltar o demônio na cidade e se vingar de Konoha e Minato.

Nessa altura, Obito já havia dominado o seu Kamui, habilidade do Mangekyou Sharingan onde ele podia tornar partes do seu corpo intangível com uma manipulação do espaço-tempo, o que o tornava um inimigo extremamente poderoso e confuso de se enfrentar.

Após colocar o recém-nascido Naruto em segurança, Minato deixou o ataque da Raposa ser contido pelos membros da Vila e foi enfrentar Obito sozinho, para tirar o controle dele sobre o monstro e o impedir de interferir no restante da situação.

Após um primeiro encontro onde ele testemunhou os poderes de Obito, no meio do combate, Minato aprimorou sua técnica do Deus do Trovão Voador para contra-atacar Obito e executou essa técnica inovadora de maneira perfeita na primeira tentativa, com um ataque que foi suficiente para obliterar o adversário.

Minato foi possivelmente o maior prodígio de Konoha e teria sido um dos ninjas mais poderosos – se não O mais poderoso – não fosse sua trágica morte nesse mesmo dia durante o selamento de Kurama em Naruto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies