Esta foi a forma como Sai passou de vilão a herói em Naruto Shippuden

Sai chegou como o substituto de Sasuke no Time 7, em Naruto Shippuden. Contudo, o que ninguém sabia é que ele na verdade era um espião à serviço de Danzo, com o único intuito de atrapalhar as atividades do time e informar cada passo de Naruto. Mas como Sai passou de vilão à herói e personagem fundamental em Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations?

Como já mencionamos acima, Sai não tinha intenção alguma de auxiliar Naruto quando chegou ao Time 7. Ele na verdade trabalhava para Danzo e isso ficou claro quando ele revelou suas intenções à Orochimaru.

O plano era tentar desestabilizar Konoha para que Danzo pudesse enfim tomar o controle da Vila. Mas obviamente as coisas acabaram não dando certo. O que Danzo também não contava, é que Naruto e Sakura acabariam tento uma influência positiva em Sai, fazendo com que todo o treinamento restritivo da Fundação fosse superado pela amizade dos dois.

Sendo assim, com o tempo, Sai foi sendo “contaminado” por Naruto e aos poucos percebendo como a influência de Danzo era negativa em sua vida. Com a derrota de Danzo para Sasuke, Sai acabou encontrando a oportunidade perfeita para se redimir pelos seus crimes e agir por conta própria, tentado fazer aquilo que ele mesmo acreditava, e não mais agindo pelos ideias de outra pessoa.

Com o tempo, Sai foi peça fundamental na luta contra a Akatsuki, Sasuke, Madara e Kaguya. Após a derrota desta última, ele teve a oportunidade de se aproximar de Ino e formar sua própria família, sendo hoje um dos ninjas mais importantes de Konoha e indo constantemente em missões de reconhecimento ao lado de Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade