InícioAnimeEsta foi a forma como Onoki ajudou a Akatsuki em Naruto Shippuden

Esta foi a forma como Onoki ajudou a Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki era uma organização terrorista, liderada secretamente por Obito Uchiha em sua missão de se tornar o Jinchuuriki de Dez Caudas e aprisionar o mundo inteiro em um genjutsu eterno. Mas não foi sempre assim.

Agindo originalmente como uma força ninja que buscava a paz, a Akatsuki foi deturpada após ser atacada em uma emboscada covarde. O resultado foi a morte de quase todos os membros — incluindo um dos fundadores, Yahiko.

Os sobreviventes, Nagato e Konan, passaram então a buscar a paz através de outros métodos. Sob o novo codinome de Pain, Nagato faria o mundo conhecer a dor. Dessa forma, eles acreditavam, o medo traria a paz.

Obito Uchiha, o principal nome envolvido na destruição da Akatsuki original, se aproximou de Nagato e Konan e passou a ser o líder dessa nova organização.

Como Onoki ajudou a Akatsuki

Para financiar as ambiciosas operações dessa nova Akatsuki, foi necessário formar um time de ninjas fugitivos de altíssimo nível, com a intenção de vender os serviços mercenários dessa equipe.

Essa “fachada” da operação servia a dois propósitos: levantar os recursos necessários para o fortalecimento da base da nova organização e desestabilizar o mundo shinobi através dos serviços oferecidos.

Terceiro Tsuchikage, Onoki utilizou os serviços da Akatsuki em diversas vezes, por considerá-los mais eficientes e por evitar perder ninjas de sua Vila.

Durante a Reunião dos Cinco Kage, invocada justamente para tratar da Akatsuki, o próprio Onoki admitiu que fez uso dos serviços da Akatsuki diversas vezes.

Nenhum outro Kage presente utilizou desses serviços conhecidamente.Isso faz de Onoki um dos maiores contribuintes para a ameaça que essa organização terrorista se tornou em Naruto Shippuden.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, respondemos como Onoki ajudou a Akatsuki em Naruto Shippuden.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.