PUBLICIDADE
InícioAnimeEsta foi a arma que destruiu o reino de Lulusia em One...

Esta foi a arma que destruiu o reino de Lulusia em One Piece 1060

O capítulo 1060 do mangá de One Piece chocou a todos ao mostrar a destruição do reino de Lulusia, e algumas dicas do próprio mangá já revelaram qual foi a arma usada para isso.

PUBLICIDADE
Esta foi a arma que destruiu o reino de Lulusia em One Piece 1060
Reprodução: One Piece

Esta foi a arma que destruiu o reino de Lulusia em One Piece 1060

Muitos estão tentando especular qual foi a arma utilizada por Im para destruir completamente uma ilha, alguns estão tentando entender se foi Uranus, e segundo algumas pistas do próprio mangá, tudo leva a crer que sim.

PUBLICIDADE

Primeiro vamos voltar para Skypea, onde um grande prelúdio sobre as armas ancestrais foram mostradas:

https://www.reddit.com/r/OnePiece/comments/xfnj1t/i_need_to_reread_skypiea_again/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf

Como você pode ver acima, o que seria a provável representação de Uranus se encaixa nos 16 raios que atingiram o reino de Lulusia, “16 balas sagradas”.

Esse nome soa familiar? por que é, as “16 balas sagradas” é o nome do ataque do despertar da fruta do Doflamingo, que sabia tudo sobre o tesouro sagrada de Mary Geoise, podendo muito bem ser a própria Uranus.

Todo o mangá leva a crer que Uranus é uma espécie de arma sagrada capaz de destruir ilhas inteiras e afundar elas, exatamente o que aconteceu com o reino de Lulusia no capítulo 1060 de One Piece.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.