Anime

Esta era a tecnologia mais avançada do mundo ninja até o final de Naruto Shippuden

Hoje em dia a tecnologia já é uma grande coisa no mundo ninja em Boruto: Naruto Next Generations, mas nem sempre foi assim. Em Naruto Shippuden pouco se via tecnologia sendo usada e hoje vamos te mostrar qual era o artigo mais avançado em termos tecnológicos até o final da série.

Estamos falando da Armadura de Chakra, utilizada pelos ninjas da Terra da Neve e mostrada no filme Naruto The Movie: Ninja Clash in the Land of Snow.

A principal característica desta armadura é que ela conseguia extrair poder de um cristal e com isso criar uma espécie de barreira invisível capaz de anular a maioria dos ataques baseados em chakra. De quebra, ela também garantia proteção contra ataques físicos como kunais, shurikens e similares.

Contudo, seu funcionamento era bem instável e os usuários precisavam manter-se longe um do outro para que as barreiras não interagissem umas com as outras. No fim das contas, a confiança exagerada na armadura fez com que os usuários subestimassem o treinamento e tornassem-se extramente confiantes, algo que os levou a derrota mais tarde nas mãos do Time 7.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade