Esta é verdadeira força de Haku em Naruto Shippuden

Embora seja a definição de uma posição de liderança no mundo ninja, o termo Kage também carrega um significado de poder. Afinal de contas, a posição de Kage  costuma ser do ninja mais poderoso da geração. Por causa disso, é comum que os ninjas de mais alto nível tenham seu poder medido em termos de comparação com esse cargo.

A todo momento, só podem existir cinco Kage verdadieors. Um para cada Vila. Mas nada impede de vários ninjas com poder suficiente de um Kage possam coexistir simultaneamente dentro de uma Vila.

Dito isso… Seria Haku, aquele ninja que apareceu no começo de Naruto, um ninja nível Kage?

Mais ou menos.

Haku tinha, pelo menos no nível do começo de Naruto, um poder realmente impressionante.

Sua velocidade e precisão nos ataques eram formidáveis e, uma vez que ele ativasse sua kekkei genkai, ele se tornava uma força da natureza.

O Estilo Gelo de Haku é um poder que pouquíssimas pessoas possuem. E o uso de espelhos de gelo, que permitiam que Haku se movesse basicamente instantaneamente entre eles, deu trabalho até mesmo para o Sharingan de Sasuke.

E, ao contrário de gelo comum, o gelo de Haku parecia ter uma grande resistência a jutsu de fogo.

Mas o gelo não era indestrutível. Naruto provou que, com força bruta o suficiente, era possível destruir os espelhos de Haku.

Espelhos esses que só funcionavam de um jeito muito específico, prendendo os adversários em uma “jaula”. E Haku não foi capaz de terminar o combate contra dois genin mesmo tendo o controle da situação.

É o tipo de técnica que não ofereceria tantos problemas para ninjas de mais alto nível e/ou velozes o suficiente.

Foi tudo isso que vimos de Haku. E, dessa forma, é impossível afirmar que ele era nível Kage.

Mas isso é diferente de afirmar que ele não tinha potencial para se tornar incrivelmente poderoso. Pelo contrário, tal como Gaara, Haku tinha um poder imenso e era muito jovem.

Se tivesse a oportunidade de continuar desenvolvendo os poderes, Haku poderia facilmente atingir o nível Kage.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade