One Piece tem sido um sucesso de vendas dentro e fora do Japão. Desde o início da série, One Piece já teve mais de 80 volumes lançados e teve mais de 450 milhões de cópias vendidas e está prestes a superar Batman em números de cópias vendidas em todo o mundo.

Mas apesar de ter tantos episódios e tanta história contada, algumas perguntas importantes ainda sequer foram respondidas e os fãs ficam cada vez mais curiosos com uma coisa:

O que aconteceu com a família de Luffy?

Existem algumas lacunas importantes que exigem preenchimento quando se trata da história Luffy. Mais importante, os fãs estão desesperados para ver a mãe de Luffy e a situação em torno de seu nascimento.

Umas dessas perguntas são: Quem é a mãe de Luffy? O que aconteceu com ela? Por que Dragon deixou seu filho? Por que o filho do Herói da Marinha se tornou o maior criminoso do mundo?

Luffy muitas vezes mostrou que pouco se importa com sua família genética, considerando apenas seu avô Garp. Como família, Luffy considera apenas seus irmãos Ace e Sabo e também seus amigos. Mas é possível que, na hora certa, essas informações serão contadas por um personagem externo, seja Garp (semelhante a quando ele contou a Luffy quem era seu pai) ou algum outro personagem que ainda não foi apresentado.

Os fãs aguardam ansiosos por estas respostas e esperam que algumas delas sejam dadas no atual arco Reverie, mas no dia que essas informações forem reveladas, é certo que isso irá abalar o mundo de One Piece.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?