Categorias: Anime

Esta é uma grande curiosidade sobre as cicatrizes de Zoro em One Piece e que nem todo mundo percebeu

One Piece veio ao mundo há 22 anos atrás e durante essa jornada fomos apresentados por uma tonelada de personagem, sendo alguns bem chatos e odiados enquanto outros são tão legais que acabam se tornando os favoritos de muitos fãs por aí.

Um desses personagens é Zoro, o espadachim e primeiro membro do bando de Monkey D. Luffy e que até hoje existe uma briga onde alguns dizem que Zoro é o imediato do bando enquanto outros acham que é a Nami, mas não é dela que falaremos hoje.

Desde sempre foi bastante explícito que Zoro lutava usando três espadas, fazendo o famoso estilo Santoryuu, mas você sabia que as cicatrizes em seu corpo têm um enorme significado e que quase ninguém percebeu?

Pois é!

Durante suas lutas, Zoro já tomou um monte de porrada, foi cortado, esmagado, caiu de lugares altos pra caramba e por aí vai, mas em três momentos ele ficou com algum tipo de cicatriz:

  1. Em sua luta contra Mihawk no restaurante Baratie;
  2. Quando tentou cortar as pernas para fugir da armadilha de Mr. 3 em Little Garden;
  3. E quando voltou com uma cicatriz em seu olho esquerdo após seu treinamento de 2 anos com Mihawk (ainda não se sabe como ele conseguiu essa).

Tá, mas e daí?

Já parou para notar que Zoro tem 3 tipos de cicatrizes assim como também usa três espadas?

Além disso, ele também usa três brincos em sua orelha esquerda e cada um deles representa uma de suas espadas.

Além disso, assim como Luffy, Zoro tem uma cicatriz no peito e uma cicatriz em seu olho (e do mesmo lado de seu capitão).

E aí? Sabia dessas curiosidades?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies