Anime

Esta é uma das teorias mais prováveis de My Hero Academia

My Hero Academia é um dos melhores mangás em desenvolvimento no momento, e como é comum com histórias famosas, o que não faltam são teorias sobre elas.

Mas qual a mais provável de acontecer?

No post de hoje, falaremos sobre o vilão Dabi, e como achamos que ele seja o irmão não revelado de Shoto Todoroki.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 187 de My Hero Academia, vemos Endeavor enfrentando um novo tipo de Nomu, além do reencontro deste com Todoroki e da mãe dele com os filhos dela, Natsu e Fuyumi, e este reencontro acabou gerando vários debates nas redes sociais.

O capítulo acabou apresentando Natsu, um dos irmãos de Shoto. O garoto havia sido avistado apenas uma vez anteriormente, num flashback, que confirmava que Shoto possuía um segundo irmão mais velho.

Este irmão mais velho nunca chegou a ser mostrado como adulto, mas é seguro dizer que todos os filhos de Endeavor têm alguma habilidade envolvendo chamas, afinal de contas, ele passou os genes dele adiante misturados com o da esposa, que possui habilidades de gelo.

Agora, até aqui, o mangá apresentou três dos quatro filhos da família Todoroki, e a edição acabou fazendo um suspense gigante para apresentar o quarto filho, e os fãs estão convencidos que este quarto filho é ninguém menos do que o vilão Dabi.

A teoria elaborada por fãs é de que a família dos Todoroki tem um vilão dentro dela, e até faz bastante sentido se formos parar para pensar. Dabi possui poderes de fogo, e ele parece ter uma predileção por desafiar Shoto quando ele pode.

Além disso, Dabi é claramente mais velho do que Shoto, ou seja, é possível que acabamos tendo uma grande revelação em breve.

Como você deve lembrar, Shoto é o “filho dos sonhos” de Endevor, que queria misturar o poder de fogo dele com o poder de gelo da mãe dos garotos e garotas, mas o que ele faria com os filhos que dessem errado? O personagem aparentemente é inescrupuloso o suficiente para abandonar um filho ou simplesmente deixá-lo completamente de lado, e isso pode acabar sendo a ruína do personagem, afinal de contas, vocês conseguem imaginar como a reputação dele ficaria se o mundo soubesse disso?

O que vocês acham dessa teoria? Seria possível?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade