Esta é uma das mentiras de Usopp que os fãs não querem que se torne realidade em One Piece

Todo bom fã de One Piece sabe muito bem que Usopp além de medroso, é também um grande mentiroso e que sempre inventa alguma história para se distrair, divertir seus amigos ou até mesmo escapar de uma fria.

Algumas mentiras de Usopp já se tornaram realidade, mas algumas outras ainda não e, de acordo com o próprio Eiichiro Oda, algumas mentiras de Usopp em algum momento se tornarão realidade sem ele sequer perceber.

Porém, alguns fãs não querem que uma das mentiras de Usopp se torne realidade no futuro, e essa mentira fala exatamente sobre sua morte.

Quando ainda estavam enfrentando a Baroque Works em Little Garden, Usopp tem uma breve conversa com Nami e diz:

“Um dia, se eu tiver que perder tudo que tenho ou encarar meu leito de morte sozinho numa ilha deserta… Eu ainda me orgulharei da minha vida e nos meus últimos minutos, eu direi…

EU SOU USOPP, O BRAVO GUERREIRO DOS MARES!”

Já vimos o histórico de mentiras de Usopp se tornando realidade, mas e se Eiichiro Oda estiver fazendo um foreshadow dos últimos momentos do mentiroso do bando?

Muitos fãs esperam que essa seja somente uma mentira deslavada que nunca se tornará realidade ou no máximo algo bastante próximo disso, mas e você? O que acha que pode acontecer com Usopp no futuro?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade