Esta é ordem correta para assistir ao anime e filmes de Hunter x Hunter

Hunter x Hunter tem animes e filmes, e aqui você verá qual é a ordem correta para assistir cada um deles.

Primeiro vamos falar sobre a versão do anime de 1999, ela será excluída da lista, pois é a mesma história só que feita em uma época muito mais antiga. Vale muito mais a pena assistir ao anime de 2011 junto com os filmes.

Ordem correta para assistir ao anime e filmes de Hunter x Hunter

Assistindo pelo anime de 2011, você precisará misturar alguns filmes no meio para completar a história na ordem correta, veja abaixo:

  1. Hunter X Hunter (2011) – Episódios 1 ao 58
  2. Hunter X Hunter: Phantom Rouge (Filme/2013)
  3. Hunter X Hunter (2011) – Episódios 59 ao 75
  4. Hunter X Hunter: The Last Mission (Filme/2013)
  5. Hunter X Hunter (2011) – Episódios 76 ao 148

Com isso, você deve conseguir assistir Hunter x Hunter na ordem mais correta possível e aproveitar bastante da história do anime!

Confira também:

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade