Esta é a verdadeira razão pela qual Might Guy não foi um ANBU em Naruto Shippuden

Might Guy é um dos personagens do estilo “ame ou odeie” em Naruto. Ou melhor, era assim até ele utilizar liberar os Oito Portões contra o Madara Uchiha e aí todo mundo passou a amar ele, até os haters.

Guy é um jounin de Konoha e um rival a altura de seu grande amigo Kakashi, o que indica sua alta capacidade nas artes ninjas. Ao contrário de seu discípulo Rock Lee, que é fisicamente incapaz de executar ninjutsu e genjutsu, Guy simplesmente escolheu o taijutsu como seu único caminho.

Os melhores jounins de Konoha geralmente se tornavam ANBU, ninjas de elite que realizam operações secretas geralmente envolvendo assassinato, infiltração e espionagem, sob comando direto do Hokage.

Kakashi foi um membro ANBU, mas Might Guy teve sua entrada negada pelo Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, apesar de serem ninjas do mesmo nível.

A razão disso é que… Bem, estamos falando de MAITO GAI.

Seu jeito espalhafatoso e brilhante é excelente complemento para sua personalidade e estilo de combate, mas não seria o adequado para missões secretas que envolvem o maior nível possível de furtividade.

Mas ainda sim, o motivo provavelmente não foi seu jeito pessoal e sim seu controle emocional. Might Guy é um cara que demonstra muita paixão em tudo que faz e um ANBU precisa ser o mais desligado possível de suas emoções e estar pronto para matar outra pessoa mesmo não sabendo o porquê.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade