Categorias: Anime

Esta é a verdadeira razão pela qual Jiraiya não foi ressuscitado por Kabuto em Naruto Shippuden

A técnica do Edo Tensei permite aprisionar uma alma falecida em um corpo morto, com essa união criando uma versão altamente controlável, apesar de menos poderosa, do corpo e personalidade originais da alma. Criada por Tobirama Senju e levado as últimas consequências por Orochimaru e Kabuto, essa técnica significa que nem mesmo os mortos tem paz no mundo de Naruto.

Para funcionar, essa técnica exige a utilização do DNA da pessoa a ser “ressuscitada”, o que de certo modo limita quem pode ou não ser vítima desse jutsu. Sabemos que Masashi Kishimoto, autor da obra, não queria ressuscitar Jiraiya para não desvalorizar a tensão e efeitos da morte do personagem, mas ele criou justificativas dentro da história para essa decisão.

Primeiro, Kabuto teria dificuldades em encontrar o DNA do corpo de Jiraiya, uma vez que ele já estaria no fundo do mar e já teria sido consumido pela natureza – apesar de especular que as armas que Pain utilizou para matá-lo poderia ter algum traço que pudesse servir.

Mas a verdadeira razão pela qual Kabuto não perseguiu essa ideia era que Obito era contra a ideia. Os dois ninjas se encontraram e fizeram um acordo, onde ambos tinham muito a perder caso se confrontassem diretamente.

Kabuto já teria todas as ferramentas para utilizar o Edo Tensei em vários poderosos kages e shinobis de extremo talento e Obito certamente não gostaria da ideia dessa força poderosa de ninjas ser reforçada com um Sannin – além de Shisui Uchiha, outro corpo que Kabuto não teve acesso ao DNA.

A frágil aliança entre os dois vilões foi a culpada pela não perserverança de Kabuto em buscar DNA de Jiraiya e isso impediu que ele pudesse utilizar o Edo Tensei para reviver o Sábio Pervertido.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Posts Recentes

Cosplayer recria os dois lados da personagem Launch de Dragon Ball Z com realismo incrível

Dragon Ball Z conta com uma série de personagens carismáticos e alguns deles um tanto malucos, sendo Launch a principal…

43 minutos atrás

O Halloween chega em Mortal Kombat 11 com pacote de skins e evento temático

Um pacote de skins chamado Masquerade Skin Pack tematizado com o clima de Halloween foi lançado hoje para Mortal Kombat 11.…

49 minutos atrás

Novo data book de My Hero Academia revela dois alunos que estavam namorando esse tempo todo

Recentemente, foi lançado no Japão o “My Hero Academia Official Character Book 2 Ultra Analysis”, que basicamente é o segundo…

2 horas atrás

Afinal, Orochimaru ainda precisa trocar de corpos regularmente em Boruto: Naruto Next Generations?

O objetivo de conhecer todos os jutsus e segredos do mundo não é um que você pode alcançar com o…

3 horas atrás

Novo capítulo de One Punch Man traz Puri-Puri Prisioner despertando duas habilidades inusitadas

Embora a segunda temporada do anime de One Punch Man tenha sido finalizada e ainda não tenha qualquer previsão de…

4 horas atrás

Kit Harington de Game of Thornes revelou qual personagem de Harry Potter ele queria ter interpretado

Depois de ter encerrado Game of Thrones como o nosso eterno Jon Snow, Kit Harington foi confirmado como um dos…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies