Categorias: Anime

Esta é a verdadeira razão de Boruto idealizar mais Sasuke que seu próprio pai Naruto

Para quem acompanhou as parte I e II de Naruto, é difícil compreender como Boruto, filho de Naruto, não consegue ver como seu pai é um ninja incrível, o melhor de todos os tempos.

Uma das razões dos fãs antigos não se conectarem tão bem com o protagonista de Boruto: Naruto Next Generations é não entender como ele não acha o Sétimo Hokage a coisa mais legal desse mundo e acaba agindo feito uma criança mimada, até mesmo buscando o maior rival de seu pai – a quem ele considera um ninja muito mais legal – para treiná-lo.

Mas quando se pensa como Boruto não é tão difícil entendê-lo. Do ponto de vista dele, Naruto tem um trabalho chatíssimo de Hogake em tempos de paz, onde ele fica em sua mesa decidindo coisas que não parecem tão legais para crianças que gostam de ação.

Não apenas isso, o trabalho logístico de ser um Hokage acaba tirando Naruto de casa por longos períodos de tempo e a menos que alguém tivesse filmado as batalhas antigas de Naruto e companhia, Boruto teve poucas oportunidades de ver seu pai em ação.

Por outro lado, Sasuke é conhecido basicamente como o Batman de Konoha, um antigo ninja renegado, que age das sombras para proteger a vila com uma personalidade misteriosa, constantemente em viagens pelo mundo afora em missões ultra secretas.

O fato de ter ressentimentos pela ausência de seu pai faz com que Boruto esqueça as falhas de Sasuke, que também é ausente com sua própria família, e o idealize como um ninja a ser seguido, mas é tudo uma questão de ponto de vista.

Tanto que na batalha contra Momoshiki, Boruto consegue ver o quão poderoso é seu pai e ao carregar um Rasengan construído pelo chakra dele, entende que Naruto passou por uma vida muito intensa quando jovem, o que faz com que o jovem passe a respeitar mais seu próprio pai e faça parte do amadurecimento do personagem.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies