A Mero Mero no Mi é a Akuma no Mi em posse de Boa Hancock em One Piece, e esta fruta pode estar escondendo muito mais do que você imagina.
Entenda por que Mero Mero no Mi é tão especial em One Piece
A aquisição da Mero Mero no Mi por Hancock está ligada ao seu passado trágico. Como os fãs já sabem, Hancock foi sequestrada e vendida como escrava quando criança, junto com suas duas irmãs. Ela acabou como escrava dos Dragões Celestiais que usavam ela e suas irmãs para seu entretenimento. Em algum momento, todas as três foram alimentados à força com frutas do diabo apenas por uma questão de entretenimento. As escolhas para as Frutas do Diabo que eles foram alimentados à força são bastante interessantes. Boa Sandersonia recebeu a Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda, enquanto Boa Marigold recebeu a Hebi Hebi no Mi, Modelo: King Cobra. Ambas as Frutas do Diabo estão relacionadas a cobras.
Curiosamente, Hancock recebeu a Mero Mero no Mi, que é muito diferente das outras duas, não importa como se veja. Enquanto as outras duas são Zoan, a fruta de Hancock é uma Paramecia. Sendo dragões celestiais, faz sentido para eles saberem exatamente quais frutos eles obtêm e dão aos outros. No entanto, eles escolheram uma fruta diferente apenas para Hancock, o que é bastante estranho e abre a porta para uma possibilidade intrigante. Talvez, a Akuma no Mi de Hancock não seja a Mero Mero no Mi, como os fãs a conhecem.
A Mero Mero no Mi foi apresentada aos fãs como um tipo Paramecia de Akuma no Mi e seus poderes certamente parecem assim. No entanto, é estranho para os Dragões Celestiais dar dois poderes Zoan para as Irmãs Górgonas e deixar uma ser uma Paramecia que é completamente diferente das outras duas. Ao mesmo tempo, a natureza especial desta Akuma no Mi a torna altamente cobiçada.
Isso foi visto quando Barba Negra estava em uma tentativa de caçar a própria Akuma no Mi. No entanto, por que Barba Negra quer uma fruta do diabo que ele não pode utilizar da melhor forma devido à sua aparência? Também é interessante notar que o próprio Barba Negra afirmou que estava esperando pacientemente para caçar esse poder há anos, o que significa que certamente há algo especial sobre essa fruta. Conectar todos os pontos apenas aponta para uma conclusão de que Mero Mero no Mi não é o nome real desta Akuma no Mi.
Em vez disso, o nome da fruta poderia ser algo como Hito Hito no Mi, Modelo: Medusa. Isso tornaria a fruta incrivelmente especial, assim como a Hito Hito no Mi de Luffy, Modelo: Nika . Isso também significaria que Hancock possui um tipo Zoan de Akuma no Mi e não uma Paramecia. Isso se encaixa com as Frutas do Diabo de suas irmãs, que são do tipo Zoan. Ao mesmo tempo, também explica por que Barba Negra iria querer sua habilidade, pois seria uma das mais especiais da série. Também seria um Zoan, que é a única classe que está faltando atualmente, pois ele já tem a Logia mais forte e a Paramecia mais forte.
A Mero Mero no Mi sendo uma Zoan faz bastante sentido. O verdadeiro poder desse fruto, portanto, estaria em seu despertar. Uma vez que a fruta desperta, o verdadeiro nome e as habilidades desta fruta seriam conhecidos pelos fãs. Embora não seja necessário que Medusa seja a Deusa cujo nome essa fruta carrega, é provável que seja um deus ou deusa cobra no mundo de One Piece.
Confira também:
- Fã de One Piece imaginou Sanji como um lutador de UFC da vida real
- Marco e King tem o mesmo nível de poder em One Piece?
- Entenda por que Law e Kid têm uma vantagem sobre Luffy em One Piece
- Este seria o visual do Luffy de One Piece como um lutador de UFC da vida real
- Alguém pode realmente superar o legado de Roger em One Piece?
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.