Anime

Esta é a verdadeira forma de se obter o Mangekyou Sharingan Eterno em Naruto Shippuden

O Mangekyou Sharingan é basicamente um modo fácil para os ninjas que o obtem, dando uma defesa praticamente intransponível na forma de Susano’o e outras habilidades impressionantes exclusivas para cada um do usuário.

Mas o uso contínuo dessa habilidade leva a cegueira, além de causar dores extremas nos olhos e no corpo do usuário. Para burlar essas consequências negativas, o ninja deve obter o Mangekyou Sharingan Eterno.

Para isso, são necessário três passos.

  1. Eles precisam ter o Mangekyou Sharingan (duh!), o que requer que um usuário do sharingan passe por um evento extremamente traumático ao  testemunhar alguém próximo morrer.
  2. Precisam transplantar os olhos de alguém que também tenha o Mangekyou Sharingan, e esse alguém precisa ser de algum parente próximo, para melhor compatibilidade de genes e chakra.
  3. Esse é um pouco especulativo, mas é indicado fortemente na série que é o usuário precisa passar por uma emoção muito poderosa para despertar o Eterno, basicamente a perda da pessoa que cedeu os olhos.

Além desses passos, o usuário precisa ser extremamente poderoso, uma vez que Madara Uchiha foi o primeiro a despertar olhos tão poderosos quanto o seu Mangekyou Sharingan Eterno, mesmo quando comparado com outras reencarnações de Indra, o primeiro usuário do MSE.

Espero que agora esse processo esteja mais claro e que suas dúvidas quanto ao processo de obtenção do MSE tenham sido respondidas.

Confira também nosso vídeo mais recente sobre Naruto Shippuden:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade