Anime

Esta é a relação entre Monkey D. Dragon e Gol D. Roger em One Piece

Ambos Monkey D. Dragon e Gol D. Roger são dois dos personagens mais poderosos de todos os tempos em One Piece. Dragon é o líder do Exército Revolucionário e o criminoso mais procurado do mundo, enquanto Roger era considerado o Rei dos Piratas e foi a única pessoa no mundo que conquistou a Grand Line.

Por serem tão poderosos e tão infames, não seria surpresa dizer que ambos possam ter compartilhado algum tipo de relação no passado, seja de amizade ou inimizade, mas será que eles já tiveram algum tipo de contato?

É o que vamos saber agora.

Um dos encontros que pode ter acontecido no passado foi no momento em que o bando de Roger foi atacado pela frota de navios de Shikki. Pouquíssimos detalhes a respeito dessa batalha nos foram contados e não sabemos como Roger batalhou, mas sabemos que uma enorme tempestade repentina criou ondas tão imensas que foram capazes de destruir metade da frota de Shikki em questão de segundos e isso tem deixado alguns fãs com a pulga atrás da orelha.

Isso porque muitas vezes foi sugerido que Dragon tem a habilidade de controlar o clima de um determinado local e, sempre que ele aparece, uma grande ventania e tempestade aparecem. Isso aconteceu em Loguetown quando Dragon salvou Luffy das mãos de Smoker e quando ele apareceu no Terminal Cinza após salvar os residentes de um grande incêndio. Coincidentemente, uma enorme tempestade também atingiu a frota de Shikki, o que tem levantado muitas suspeitas.

Alguns fãs começaram a notar essa semelhança e logo suspeitaram que Dragon estava a bordo do navio de Roger, algo que infelizmente não nos foi confirmado (ainda).

Outra questão que indica que Dragon e Roger se conheciam é justamente o fato de que Roger e Garp eram inimigos (que se respeitavam muito), e por Dragon ser filho de Garp, não seria impressionante dizer que ambos já se conheceram em algum momento.

Alguns fãs acreditam que foi Roger foi quem contou a Garp que mais tarde contou a Dragon ou mesmo que ele contou a ambos sobre a verdade do Século Perdido e as razões por trás da ascensão do Governo Mundial, o que fez ambos caírem em descrença em relação à Marinha.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade