Anime

Esta é a razão de Garou jamais vai atingir o nível de Saitama em One-Punch Man

Garou é um antigo discípulo de Bang, que foi expulso do dojo após derrotar todos os outros membros de maneira extremamente violenta.  Sua fascinação com monstros e seu ódio por heróis fizeram com que ele adquirisse a alcunha de Monstro Humano.

Além de seus poderes físicos impressionantes, o maior poder de Garou é sua força de vontade praticamente infinita, que o permite lutar mesmo perto de morrer e é a razão dele ter ficado tão poderoso.

Essa capacidade faz com que alguns fãs do anime achem que Garou possa chegar ao mesmo nível de Saitama, mas estamos aqui para avisar que esses fãs estão errados.

Na série da internet de One-Punch Man, vimos toda a extensão dos imensos poderes de Garou. E ainda sim não foi o suficiente para entreter Saitama.

A grande derrota de Garou não foi na base da porrada, mas sim quando Saitama o destruiu mentalmente, o que é impressionante se levarmos em conta sua força de vontade.

 

Então não, mesmo em seu nível mais poderoso, Garou jamais chegou perto do nível de Saitama, sendo humilhado ao final do confronto.

Não apenas fisicamente, mas mentalmente, o vilão não tem condições de enfrentar o protagonista de One-Punch Man.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade