Os Hokages de Konoha são alguns dos personagens mais poderosos e legais de todo Naruto Shippuden, mas nem todos eles seguiam os mesmos ideais.
Esta é a prova de que Tobirama Senju foi o Hokage mais sombrio da história de Naruto
Como vocês já devem ter notado pelo título, estamos falando de Tobirama Senju, o segundo Hokage. No post de hoje, explicaremos porque Tobirama foi o Hokage mais sombrio que Konoha já teve.
Tobirama sempre esteve disposto a fazer de tudo para proteger sua aldeia, independente do custo. O Segundo Hokage criou inúmeros jutsus que acabaram sendo proibidos no futuro, como o Edo Tensei, por exemplo. Mas mesmo com todo o talento de Tobirama, é improvável que ele tenha conseguido criar o Edo Tensei sem fazer experimentos antes.
Isto significa que Tobirama precisou sacrificar inúmeras pessoas até conseguir chegar na versão do jutsu que conhecemos hoje. O simples fato de Tobirama Senju ter a coragem de fazer este tipo de coisa já o diferencia e muito dos outros Hokages, e os seus métodos não ortodoxos acabaram servindo de inspiração para futuros vilões.
O Segundo Hokage foi o ídolo de Orochimaru, e o modelo de Danzou. Ambos os personagens acabaram se tornando versões extremas de Tobirama. Até mesmo Madara admitiu que o Tobirama possuía um coração duro.
Mesmo Tobirama tendo defendido Konoha da melhor maneira possível e tendo desejado que a vila crescesse de forma próspera, isto não anula o fato de que ele cometeu algumas atrocidades enquanto criava alguns de seus jutsus.
Confira também:
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
- Este seria o resultado de uma luta entre Rock Lee e Neji durante o Exame Chunin de Naruto Clássico
- Trem personalizado da Akatsuki de Naruto viraliza em vídeo
- Este seria o visual dos personagens do Time 7 de Naruto na vida real
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Minato não ensinou o Voo do Deus Trovão para Kakashi em Naruto Shippuden
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.