Categorias: Anime

Esta é a prova de que Tobirama era capaz de vencer Madara Uchiha em Naruto Shippuden

Quem acompanhou Naruto Shippuden até o fim sabe muito bem que Uchiha Madara era praticamente um monstro na pele de um humano, afinal, ele foi capaz de derrotar inúmeros shinobis poderosos e criar uma enorme guerra praticamente sozinho.

Na história, Madara perdia para somente uma pessoa e essa pessoa era Hashirama, o Primeiro Hokage. Hashirama era outro monstro na pele de um humano e também tinha um irmão, Tobirama. Apesar de não ser tão forte quanto seu irmão, Tobirama também era muito poderoso e abaixo estão algumas provas de que ele seria capaz de derrotar Madara em uma luta.

Então se você não acompanhou tudo de Naruto Shippuden, este post não é para você!

Sabemos que Hashirama e Madara eram “amigos mortais”, afinal, eles se consideravam grandes amigos mas depois que Madara saiu da Vila da Folha, ambos começaram a lutar ferozmente um contra o outro.

Apesar de sempre vencer Madara, Hashirama nunca teve o desejo de matá-lo, e é aí que Tobirama se mostra superior a seu irmão. O principal objetivo desta primeira parte é dizer que Tobirama não tem nenhuma relação com Madara e ele tem uma “sede de sangue” dos Uchihas, então nada o impediria de matar Madara se ele tivesse a chance.

Hashirama literalmente teve que se colocar entre Madara e Tobirama para impedir que Madara fosse assassinado. Tobirama é mais forte do que muitos imaginam e o fato de que ele não tem nenhum apego emocional a Madara o torna ainda mais propenso a matá-lo.

Além disso, Madara era um usuário do Estilo Fogo e Tobirama era usuário do Estilo Água, o que lhe dava uma vantagem sobre seu oponente. O único momento em que Madara teve uma vantagem sobre Tobirama foi durante a Quarta Grande Guerra Ninja quando além de ter os poderes do Rinnegan, Madara também tinha as células de Hashirama em seu corpo, a energia do Modo Sábio e ainda tinha os bastões de chakra.

Se fosse no mano a mano enquanto ainda estavam vivos, Madara teria muito mais dificuldade em lutar contra Tobirama. Apesar de Madara ter o Susano’o, Tobirama podia muito bem colocar uma marca de teleporte em Madara e usar isso a seu favor, afinal, nem o mais perfeito Susano’o era capaz de tirar tal marca.

Sendo assim, Tobirama tinha grandes chances de derrotar Madara em Naruto Shippuden, mas é claro que Masashi Kishimoto não quis que isso acontecesse, afinal, ele precisava fazer com que Madara fosse um vilão supremo e temível e se ele fosse derrotado por praticamente qualquer ninja mais poderoso que a média, isso seria uma grande falha no enredo, não concorda?

Este website utiliza cookies