Might Guy e Rock Lee são dois dos personagens mais únicos da história de Naruto Shippuden.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Ambos os dois são usuários puros de Taijutsu, ou seja, apenas das artes marciais que utilizam os punhos e pernas para lutar, já que nenhum deles conseguem controlar chakra da forma como outros ninjas conseguem.
Exatamente por isso, eles treinam apenas esse tipo de técnica e acabam sendo muito melhores do que ninjas do mesmo nível que eles nesse tipo de combate corpo a corpo.
Todo mundo pensou que Lee e Guy fossem parentes quando os personagens foram apresentados ainda em Naruto, mas durante o anime foi revelado que eles são apenas mestre e aprendiz.
Mas e se eles forem pai e filho?
Recentemente, um usuário do Reddit formulou uma teoria bem interessante sobre como Lee e Guy seriam filho e pai, e se você parar para pensar um pouco, essa teoria até que faz bastante sentido.
Como você deve lembrar-se, Might Guy é péssimo em reconhecer o rosto de pessoas, tanto que ele luta contra Kisame Hoshigaki três vezes e em nenhuma delas se lembra quem ele é.
Outro exemplo de como Guy realmente é péssimo nisso é Madara Uchiha, um adversário que o levou ao limite, e que em Boruto: Naruto Next Generations ele confessou não lembrar-se quem era.
Pois bem, está mais do que estabelecido que Guy é um péssimo fisionomista, certo?
E se Lee for o filho ilegítimo dele e Guy apenas não conseguir lembrar-se disso e nem da mãe dele?
Nunca foi apresentado no anime nem no mangá o pai de Rock Lee, e nenhum outro personagem da história além de Lee e Guy não conseguem usar ninjutsu, a não ser por Metal Lee, que é o filho de Rock Lee em Boruto: Naruto Next Generations.
Ou seja, se essa condição de não conseguir usar ninjutsu e genjutsu é hereditária, Lee tem que ter herdado de alguém, assim como Might Guy herdou esta condição do pai dele, Might Duy.
Faz sentido para vocês?