PUBLICIDADE
InícioAnimeEsta é a prova de que Masashi Kishimoto tinha grandes planos para...

Esta é a prova de que Masashi Kishimoto tinha grandes planos para Sakura desde o começo do mangá de Naruto

Naruto tem uma série de personagens amados e alguns deles odiados, e Sakura Haruno é um personagem que cai nestas duas classificações ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Apesar de muita gente desgostar dela, Masashi Kishimoto sempre teve ela num lugar especial do seu coração, e sempre imaginou um grande futuro para a companheira de Naruto e Sasuke no Time 7.

Se você duvida disso, no post de hoje trazemos a prova definitiva de que Kishimoto acreditava no progresso da Kunoichi desde cedo.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto e Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Desde que passou a integrar o Time 7 com Naruto e Sasuke, Sakura sempre meio que ficou de personagem secundário na história, dando suporte aos garotos e não fazendo muita coisa até metade do arco do Exame Chunin.

Depois disso, ela acaba acordando para a vida e vendo a necessidade de treinar a sério, e após a saída de Sasuke de Konoha, Sakura é treinada pela Tsunade e acaba herdando os poderes dela.

Muitos fãs dizem que ele fez isso apenas para que ela tivesse um lugar na história, mas a verdade é completamente diferente.

Como vocês podem conferir numa ilustração do mangá ainda no seu começo, mais especificamente em sua quarta edição, já podemos ver Sasuke com a cobra, Naruto com o sapo e Sakura com a lesma, as invocações que eles só usam em conjunto lá pro final de Naruto Shippuden, mas algo que Kishimoto já tinha em mente desde o começo.

É verdade que ele provavelmente não havia pensado em todos os detalhes, mas Sakura sempre foi uma personagem importante na cabeça do autor de Naruto.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.