Categorias: Anime

Esta é a prova de que a saga Buu de Dragon Ball Z poderia ser totalmente evitável

A saga Buu de Dragon Ball Z foi uma das mais importantes e a que mais trouxe destruição, matando vários personagens e também algumas pessoas inocentes. E como se não fosse ruim, a Terra também foi destruída.

Ao apresentar um dos maiores e mais icônicos da série, a saga Buu se tornou a favorita dos fãs juntamente com a saga Cell, mas você sabia que essa saga poderia ser totalmente evitável caso os heróis tivessem feito algumas escolhas diferentes? Pois é, e essa é a prova de que isso poderia realmente ter acontecido caso Vegeta não tivesse sido tão burro.

No começo da Saga Buu, Goku, Vegeta e Gohan foram recrutados pelo Kai do Leste para impedir que o feiticeiro Babidi e seu chefe Dabura libertassem Majin Buu. Depois de várias longas batalhas, tudo veio à tona quando Babidi convenceu Vegeta a ficar ao lado dele e lhe deu um pouco de seu poder. Depois de unir forças com Babidi, Vegeta lutou contra Goku e sua energia combinada permitiu que Majin Buu se libertasse de seu selo.

Depois te ver a burrada que fez, Vegeta se arrependeu mas já era tarde demais. Majin Buu estava solto e iria destruir tudo em seu caminho, então os heróis precisaram dar tudo de si para superar e vencer esta ameaça.

Goten e Trunks se fundiram para se tornar Gotenks, Gohan trabalhou duro e ficou ainda mais forte e Goku e Vegeta se fundiram em Vegito. Tudo para derrotar Buu.

Por sorte, Buu foi derrotado mas não sem antes causar uma enorme desgraça no universo e tudo isso poderia ter sido evitado se Vegeta não fosse tão orgulhoso para derrotar Goku e aceitar os poderes de Babidi. Babidi e Dabura seriam inimigos complicados? Sim, mas trabalhando juntos, certamente Goku e os outros Saiyajins seriam capazes de derrotá-los e Majin Buu jamais teria sido liberto.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies