Categorias: Anime

Esta é a prova de que a Liberação de Escuridão é a Kekkei Genkai mais poderosa de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com 5 elementos básicos: fogo, água, vento, terra e eletricidade, além do Yin e Yang, e todo personagem consegue desenvolver esses elementos se ele treinar bastante.

Além deles, há elementos híbridos, que funcionam quando você combina dois ou mais dos elementos primários, como o Estilo Escuridão, apresentado em um dos filmes de Naruto Shippuden.

No post de hoje, mostramos como ele é certamente a Kekkei Genkai mais poderosa da história.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

O Estilo Escuridão é uma Kekkei Genkai extremamente rara que permite que seu usuário absorva, manipule e libere chakra retirado de um oponente que seja dominado por ele.

O único usuário deste Estilo que vimos até hoje foi um ninja chamado Hiruko. Ele foi o vilão principal do filme Naruto Shippuden: A Vontade do Fogo.

No filme, Hiruko era um ninja que tinha como objetivo começar a Quarta Grande Guerra Ninja, mais ou menos como Madara, mas ele tinha algumas armas que o antigo líder dos Uchiha não possuía.

Para conseguir conquistar seus objetivos, Hiruko possuía o Estilo Escuridão, e também conseguia absorver Kekkei Genkais de outras pessoas e usá-las para si.

Usando uma marca na palma de sua mão esquerda no formato de dois diamantes, um sob o outro, ele era capaz de absorver o chakra de seus inimigos com a parte superior da marca e lançá-lo de volta contra seus inimigos com a parte inferior.

Isso acaba tornando o personagem num inimigo extremamente poderoso, já que ele conseguia fazer essa absorção de chakra à longa distância, sem nem precisar se arriscar com combate físico.

Fora isso, Hiruko ainda conseguia absorver ninjutsus lançados contra ele, a exemplo de Pain, Delta e outros inimigos que apareceram em Boruto: Naruto Next Generations.

Imagina o estrago que Naruto ou Sasuke fariam com essas habilidades, não é mesmo?

Este website utiliza cookies