PUBLICIDADE
InícioAnimeEsta é a personagem feminina mais forte em Naruto

Esta é a personagem feminina mais forte em Naruto

O anime de Naruto tem uma quantidade imensa de personagens incríveis, tanto femininos como masculinos, mas afinal, qual a personagem feminina mais forte da história de Naruto?

PUBLICIDADE

Afinal, qual a personagem feminina mais forte em Naruto?

Afinal, qual a personagem feminina mais forte em Naruto?

Se você levar em consideração todos os tipos de personagens presentes em Naruto, a resposta correta provavelmente é a Kaguya, a Deusa e a grande vilã do final de Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Mas se você levar em consideração apenas as ninjas presentes na história, tivemos algumas que por muito tempo foram as mais fortes da sua época, como a Tsunade por exemplo. E atualmente é bem segura assumir que a Sakura é a ninja mais forte da história.

Ela conseguiu superar a Tsunade e se tornou a melhor Kunoichi da história de Naruto, que talvez um dia seja superada pela sua filha, a Sarada.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.