Anime

Esta é a identidade da mãe de Kakashi Hatake em Naruto Shippuden

O clã Inuzuka é certamente um dos clãs mais especiais de Naruto. Os poderes, técnicas e comportamento dos membros deste clã são muito animalescos, já que todo o Clã é extremamente envolvido com cães.

Recentemente, uma nova teoria surgiu na internet, e segundo ela a mãe de Kakashi Hatake poderia ter sido parte do Clã Inuzuka.

Kakashi é um dos personagens mais amados da franquia Naruto, e por muitos anos o personagem era cercado de mistérios, tais como seu rosto, seu Sharingan e seu passado. Enquanto a maioria destas dúvidas acabou sendo respondida no decorrer da obra, a identidade da mãe de Kakashi nunca foi revelada.

A teoria de que a mãe de Kakashi seja do Clã Inuzuka está diretamente relacionada a algumas das habilidades do próprio Kakashi. Não só ele é capaz de invocar cães, como também é dono de alguns jutsus que são baseados em cães, como o Raiton: Raijuu Tsuiga, e o fato de que seu nariz é mais aguçado que o do próprio Kiba, que faz parte do Clã.

Nenhuma informação oficial sobre a identidade da mãe de Kakashi foi revelada por Kishimoto até hoje, e é muito improvável que isto mude no futuro, já que o personagem deixou de fazer parte do núcleo principal da obra, desde o início de Boruto: Naruto Next Generations.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade