Esta é a forma como a Akuma no Mi de Marco de One Piece realmente funciona

Apesar de quase não dar as caras em One Piece, Marco é um dos personagens favoritos dos fãs por causa de sua personalidade, por sua força e principalmente pelos poderes de sua Akuma no Mi, a Tori Tori no Mi modelo Fênix.

Os poderes do personagem foram revelados durante a Guerra dos Melhores em Marineford e rapidamente se tornou um dos poderes mais legais já apresentados em One Piece, afinal, não é todo dia que vemos uma fênix com chamas azuis por aí, não é mesmo?

Mas você sabe como, de fato, os poderes de Marco funcionam? Se não, você saberá agora.

Por ser uma fênix, Marco é capaz de se curar de forma instantânea após receber golpes, sendo capaz até mesmo de ir em direção à um dos Almirantes da Marinha, tomar vários e vários ataques e ainda assim sequer piscar ou sentir dor, sendo um poder extremamente útil em batalhas.

Com seus poderes, Marco é capaz de curar outras pessoas e animais com suas chamas, mas é aí que mora a “fraqueza” de sua Akuma no Mi. Segundo Marco no episódio 890, suas chamas não têm o mesmo efeito em outras pessoas, tendo apenas um efeito temporário, não sendo uma cura, de fato, definitiva.

Além disso, segundo o próprio Eiichiro Oda, Marco não pode se curar para sempre pois sua Akuma no Mi sofre um desgaste após um certo tempo, então ele não pode sair por aí tomando quanto dano quiser. Talvez seja por isso que ele e os remanescentes do Barba Branca perderam a batalha na Guerra do Acerto de Contas, além de que Barba Negra é capaz de anular os poderes de outras Akuma no Mi, algo que Marco depende muito.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...
Publicado por