Anime

Esta é a conexão do Jougan de Boruto com o Byakugan em Boruto: Naruto Next Generations

Em Boruto: Naruto Next Generations fomos introduzidos a um novo doujutsu, que apenas o protagonista do anime possui, o Jougan. Existem vários mistérios sobre a origem e os verdadeiros poderes do Jougan, e é possível que ele esteja conectado com o Byakugan.

Boruto recebeu seu Jougan de Toneri Otsutsuki, que foi considerado um traidor por tal ato. Por isso, é seguro dizer que o Jougan está diretamente vinculado com os deuses. A Kekkei Genkai do clã Otsutsuki é o Byakugan, que pode ser transformado no Tenseigan, graças ao chakra dos Otsutsuki.

Se o Tenseigan é a forma evoluída do Byakugan, o que seria o Jougan? Bem, existe a possibilidade de que vestígios de chakra Otsutsuki estejam presentes no sangue de todo Hyuuga, já que este clã é descendente do Clã Otsutsuki. Por ser um descendente do Clã Hyuuga, Boruto também pode ter herdado este chakra vestigial, que de alguma forma foi ativado por Toneri, dando a Boruto uma forma evoluída do Byakugan, que é o Jougan.

De acordo com esta teoria, todo membro do Clã Hyuuga possui a capacidade de despertar o Jougan a partir do Byakugan, assim como os membros do Clã Otsutsuki podem despertar o Tenseigan a partir do Byakugan. Desta forma, ambos os doujutus seriam formas evoluídas do Byakugan, mas de ramificações diferentes por causa dos dois clãs.

Até o momento, Boruto não faz ideia de como ativar seu Jougan, mas sabemos que ele será capaz de controlá-lo completamente no futuro, como mostrado no primeiro episódio do anime.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade