Anime

Esta é a verdade sobre os futuros poderes de Himawari Uzumaki em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations atualmente está desenvolvendo o arco do Exame Chunin e em breve o anime partirá para novas aventuras de Boruto.

Apesar de todo o foco no personagem, uma pergunta que ainda não foi respondida pela produção é sobre a irmã de Boruto, Himawari Uzumaki: quais poderes ela irá desenvolver durante o anime, e qual será a força dela?

Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Himawari despertou o Byakugan ainda 3 anos de idade, ou seja, a garota tem um potencial nato bastante grande, talvez até maior mesmo que o do irmão mais velho dela. Até mesmo o avô de Himawari ficou impressionado com esse feito.

Além disso, ela nocauteou o Naruto com apenas um golpe quando ainda era uma garotinha. Mesmo sem treinamento, quando ela despertou seu Byakugan, ela foi capaz de se adaptar para fazer o uso eficaz dos poderes desse jougan, e isso é algo que nem Boruto possui.

Ela pôde inconscientemente usar a técnica Punho Gentil, técnica registrada da família Hyuga que é capaz de injetar chakra nos nódulos de seus oponentes através de seus golpes.

Para vocês terem uma ideia do potencial de Himawari, nem mesmo Neji conseguiu despertar o Byakugan sem rigoroso treinamento, ou seja, a garota pode ser um ninja muito melhor do que o tio dela, que era considerado um gênio dentro do próprio clã.

Quem provavelmente irá ajudar Himawari a desenvolver seus poderes será Hanabi, tia de Himawari e irmã de Hinata, que também é uma usuária habilidosa do estilo Hyuga.

Sobre o chakra da jovem, ela pode acabar herdando ou o chakra dos seis caminhos ou até mesmo a Nove Caudas de Naruto. Por ser do clã Uzumaki, é para ela ter também grandes reservas de chakra naturalmente, ou seja, ela poderá combinar o melhor do clã Uzumaki com o melhor do clã Hyuga de uma forma diferente que boruto.

Se ela acabasse herdando o chakra dos Seis Caminhos de Naruto, ela poderia inclusive despertar o Tenseigan, já que ela já despertou o Byakugan.

Para completar, ela ainda poderia aprender a dominar o Modo Sábio, algo que Naruto possui, e que aumenta bastante o poder de combate do usuário. Dessa forma, ela seria uma guerreira formidável.

Isso tudo, claro, se Himawari ganhar algum destaque em Boruto no futuro. Será que isso vai acontecer?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade