Anime

Esses são todos os personagens que já viram o rosto de Kakashi em Naruto Shippuden

Kakashi Hatake usa uma máscara que cobre a metade de baixo de seu rosto desde pequeno, antes de qualquer grande evento que mudou sua vida. Isso deixa muito difícil a especulação da razão pela qual ele usa essa máscara além de achar maneiro a ideia de parecer misterioso.

“Parecer misterioso” foi a razão de Masashi Kishimoto, autor de Naruto e criador do personagem, de criar o design do sensi do Time 7 com máscara, então podemos dizer que essa é uma discussão sem sentido.

Sendo assim, muitos dentro do Universo de Naruto certamente ficam curiosos para saber como é de verdade o rosto de Kakashi, com alguns episódios e diversos comentários dedicados ao tema.

O segredo ficou ainda maior após a adolescência do Hatake, já que ele recebeu um sharingan de seu amigo Obito e foi obrigado a esconder mais uma parte de seu rosto.

Apenas algumas pessoas conseguiram ver as feições limpas de Kakashi, como os incríveis Teuchi e Ayame, donos do Ramen Ichiraku.

Tecnicamente, uma boa parcela da Vila, incluindo seus alunos e a maioria dos genin da geração de Naruto já viram mais detalhes do rosto de Kakashi, sob o disfarce do jornalista Sukea.

É o caso também dos genin da geração de Boruto, com a diferença Kakashi desvendou o próprio segredo para o protagonista durante o exame genin.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estes 3 motivos provam que Tobirama era o perfeito exterminador de Uchihas em Naruto Shippuden

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade