Esse provavelmente é o próximo adversário de Freeza no Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e se você também está achando a participação de Freeza interessante nesse arco, saiba que descobrimos o próximo adversário em potencial do ex-rei do Universo 7.

Como vocês provavelmente notaram durante a trajetória dele no Torneio do Poder, ele tem preferido enfrentar adversários mais fracos e sido um dos lutadores de mais sangue frio dentro do Torneio, chegando a deixar adversários à beira da morte em algumas situações.

Pois bem, se Freeza não tem nenhuma intenção de enfrentar Jiren, e se Dyspo morreu de medo da possibilidade de enfrentá-lo, quem será que ele vai desafiar futuramente? Eu tenho um bom palpite de que vai ser a personagem Kafla, ou Kefura, como preferirem.

O motivo disso? Freeza tem sido um ótimo estrategista no torneio, e está se poupando até o momento em que ele realmente vai precisar usar o poder dele. Há de se argumentar que ele é o terceiro lutador mais forte do Sétimo Universo atualmente, talvez até mais, já que ele continuou treinando após ser morto novamente por Goku e Vegeta.

Como Freeza odeia Saiyajins, e ele foi o único a achar a luta entre Goku e Kafla interessante (a maioria dos outros lutadores ficou com medo do poder da guerreira) é bem provável que ele interfira na luta e enfrente a fusão das lutadoras, afinal ,ele odeia saiyajins e realmente não quer que Goku seja vencido.

Outra possibilidade ainda é que ele espere que a fusão das lutadoras acabe, o que provavelmente vai acontecer em algo como 5 ou 6 minutos, tempo semelhante que Vegetto levou para ter sua fusão finalizada contra Zamasu no arco de Goku Black. Quando a fusão delas acabar, as lutadoras estarão esgotadas, e eu não ficaria surpreso se Freeza usasse essa oportunidade para adicionar mais duas vítimas no seu quadro de eliminações.

O que vocês acham dessas possibilidades? Dragon Ball Super tem um novo episódio exibido a cada sábado à noite. A série está disponível no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.