Categorias: Anime

Esse é o verdadeiro potencial da Akuma no Mi de Kin’emon em One Piece

One Piece já está nos mostrando os eventos do arco de Wano, um dos arcos mais aguardados pelos fãs e que promete ser um dos melhores arcos até aqui.

Wano é o país dos samurais, e um dos samurais preferidos dos fãs é Kin’emon, mas sabemos muito pouco sobre ele, até mesmo sobre sua Akuma no Mi, e é sobre isso que um fã veio a comentar no Reddit.

Atenção: Haverão spoilers sobre o arco de Punk Hazard e Dressrosa. Se você ainda não acompanhou tais arcos, não prossiga.

O usuário wanokuni surgiu com a seguinte teoria:

Não tenho certeza se isso foi dito.

A Akuma no Mi de Kin’enmon supostamente permite que ele crie roupas. No entanto, acredito que isso seja falso. Dado que ele considera que sua Akuma no Mi é algum tipo de mágica, é provável que ele não a compreenda completamente. Eu acredito que a Akuma no Mi de Kin’enmon realmente cria disfarces. No entanto, a idiotice de Kin’enmon faz com que ele crie disfarces. Por exemplo, Kin’enmon foi capaz de enganar Gladius, um subordinado de Doflamingo. O disfarce não se parecia nada com Doflamingo, mas um subordinado de Doflamingo de muitos anos foi enganado. Acredito que este seja o trabalho da Akuma no Mi de Kinenmon, a verdadeira natureza, a de disfarces, não de roupas. Outro exemplo seria o mais recente capítulo em que Basil Hawkins foi incapaz de reconhecer Zoro ao lado de Luffy. Alguém poderia supor que ele iria conhecer a dupla Supernova e que eles estão na mesma equipe.

Mas apenas um pensamento. Eu espero que seja agradável.

Edit: Além disso, seu epitáfio é Kitsune no Kinenmon. No folclore japonês, o Kitsune é um trapaceiro conhecido por disfarces.

Ainda no Reddit, muitos outros fãs concordaram que a teoria de wanokuni faz bastante sentido. Tanto Kin’emon e Momonosuke possuem poderes de uma Akuma no Mi e nenhum deles sabem usá-las de forma eficaz.

Em Punk Hazard, Kin’emon usou seus poderes para criar roupas de inverno para o bando de Luffy e para as crianças gigantes, e em Dressrosa, Kin’emon é visto usando as roupas de Doflamingo.

Como que esse disfarce consegue enganar alguém?

Apesar do “disfarce” bem mal disfarçado, a teoria faz bastante sentido, e será interessante ver o samurai a usando com mais frequência e de uma forma bem melhor aplicada durante o arco de Wano. Agora resta saber se essa teoria está correta ou não.

Este website utiliza cookies