Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de Naruto Shippuden, e neste novo anime nós fomos apresentados a uma série de novos personagens, como Boruto, filho de Naruto, Sarada, filha de Sasuke, e Mitsuki, filho de Orochimaru.
Mas qual seria o motivo pelo qual Orochimaru criou Mitsuki, afinal de contas, ele sempre tem um motivo oculto nas ações dele?
Hoje, nós trazemos essa resposta.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!
Como você já deve saber, Mitsuki é resultado da engenharia de DNA de Orochimaru, e ele não é a primeira criação do Sannin das Cobras.
No episódio focado em Mitsuki, nós ficamos sabendo que Log era uma versão mais velha de Mitsuki e considerada imperfeita, e que Mitsuki esconde muito poder por trás daquele rosto bobo e sem expressão dele.
Isso tanto é verdade que Mitsuki consegue usar o Modo Sábio das Cobras, algo que nem mesmo Orochimaru conseguia usar devido à doença e fragilidade dos corpos hospedeiros dele.
Após roubar o corpo de um Zetsu Branco, Orochimaru aparentemente resolveu o problema dos corpos que acabam decaindo conforme ele permanece nesses corpos, mas será mesmo que ele não vai voltar a ter esse problema?
Para resolver isso, a nossa aposta é que ele tenha criado Mitsuki como um novo receptáculo para o corpo dele, já que o nome Mitsuki significa “Receptáculo da Cobra”, ou seja, o objetivo de Orochimaru ao criar Mitsuki seria criar um corpo perfeito para que ele pudesse permanecer imortal.
Mas e por que ele teria ido para Konoha? Isso ainda não foi explicado, mas sabemos que Orochimaru tem profundo interesse pelo clã Uchiha, e como ele obviamente nunca vai conseguir apossar-se do corpo de Sasuke, Sarada pode acabar sendo o objetivo dele para o futuro.
É verdade que tudo aqui é uma teoria, mas eu não duvido que isso acabe acontecendo em breve em Boruto: Naruto Next Generations.