InícioAnimeEsse é o verdadeiro motivo pelo qual Might Guy não ganhou uma...

Esse é o verdadeiro motivo pelo qual Might Guy não ganhou uma perna nova após o fim da Guerra Ninja de Naruto Shippuden

O fim da Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden trouxe alguns furos de roteiro para a obra que acabaram sendo carregados para Boruto: Naruto Next Generations.

Um ótimo exemplo disto está na perna de Might Guy. Ela foi completamente incinerada durante a Guerra, mas nunca foi reposta pelos ninjas médicos de Konoha, diferente de Naruto, que perdeu seu braço durante sua luta contra Sasuke, mas conseguiu uma prótese 100% funcional.

No caso de Guy, parece que ele conseguiu uma nova perna, mas que não funciona. Enquanto o novo braço de Naruto funciona exatamente como o original, a nova perna de Guy é puramente cosmética, e não funciona de maneira alguma.

Mas por que Might Guy não ganhou uma perna nova após o fim da Guerra Ninja de Naruto Shippuden?

Nunca nos foi um dado um motivo plausível para Guy não ter recebido o mesmo tratamento que Naruto. A prótese de Naruto foi cultivada a partir das células de Hashirama, e Sasuke também recebeu a proposta de receber seu braço de volta, mas recusou pois queria ter um lembrete de tudo que fez de errado. Então porque Guy não recebeu o mesmo tipo de proposta? Justo ele, que foi um dos maiores heróis da Guerra.

A única explicação lógica que temos é que Kishimoto e seus editores não se deram ao trabalho de pensar nisso. Como muitos de vocês sabem, os capítulos finais de Naruto não estavam mais seguindo a lógica, e muitas coisas aconteciam apenas porque sim. Seguindo esta lógica (ou a falta dela, no caso), o que pode ter acontecido com Guy foi apenas um descuido ou um descaso por parte dos criadores do anime.

Outra possibilidade é que Guy não quis, afinal ele desenvolveu uma espécie de taijutsu em cadeira de rodas, como vimos no arco em que ele, Kakashi e Mirai viajam pelo País das Termas em Boruto.

Confira também

Entenda por que Might Guy é tão obcecado com a
Guy – Reprodução: Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios, e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, explicamos por que Might Guy não ganhou uma perna nova após o fim da Guerra Ninja de Naruto Shippuden.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.